sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Por aí

 


Encontra-se muita coisa navegando por aí. Já vi site vendendo meu vídeo GUERRA, já vi O TERRAÇO E A CAVERNA a venda no Enjoei, no Shopee e sabe-se lá onde mais. Nada, no entanto, me divertiu tanto quanto o texto que puseram nesse site aqui, que está oferecendo o meu MAL LOCALIZADO para “download grátis” (só que não).


Não faço ideia de quem seja o proprietário do site, mas tomara que o texto, que aqui reproduzo na íntegra, seja uma premonição.


O escritor Maurício Limeira é conhecido mundialmente por suas obras magníficas. Ele também escreveu scripts para Fantasia, Horror e Ficção Científica, Inglês e Outras Línguas por um longo tempo. Note-se que Maurício Limeira trabalhou em um excelente trabalho e só escreveu seus livros em seu tempo livre. Após o primeiro sucesso, ele ganhou popularidade em seu país e começou a dedicar todo o seu tempo livre ao seu trabalho favorito. Em todo o mundo, seus trabalhos foram amplamente divulgados, milhões de leitores ficaram encantados com seus trabalhos. Nosso site contém 1 livros deste autor. Os livros são escritos em {{language}}.