domingo, 31 de outubro de 2021

Ebooks

 Perguntaram-me por que eu não disponibilizara para venda ebooks dos meus livros. Como não?, me espantei. Disponibilizei, sim, estão lá. Onde? Fui conferir, e, de fato, não tinha disponibilizado ebook nenhum. 

Tratei de corrigir o erro, e agora O ADVERSÁRIO e O TERRAÇO E A CAVERNA têm seus ebooks para venda na Amazon. Basta clicar nas imagens abaixo para ir para as páginas.



Ebook de O ADVERSÁRIO




Ebook de O TERRAÇO E A CAVERNA





sexta-feira, 15 de outubro de 2021

O TERRAÇO E A CAVERNA no A Liter Ação e CICLOTIMIA na revista Fluxos

 

Nas palavras do editor Roman Lopes, o A Liter Ação e um  "espaço destinado a aventuras literárias e artísticas diversas... O nosso objetivo é o compartilhamento das palavras, das ideias, das experiências... Sempre como travessias em fluxos de devir...". Além do blog, Roman também é editor da revista digital Fluxos, que publicou o meu conto CICLOTIMIA em seu último exemplar. 

Agora, Roman acaba de lançar uma resenha em vídeo de O TERRAÇO E A CAVERNA que muito me surpreendeu e agradou, pois, além da simpática análise, foi o primeiro a fazer referência a trechos do livro que, até então, ninguém havia comentado. Sou muito grato ao Roman pela força.

Abaixo, os links para a resenha e para a revista Fluxos. Basta clicar nas imagens. E o link para o blog A Liter Ação é https://a-liter-acao.blogspot.com/



Resenha




Revista Fluxos




segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Booktrailer de NAS HORAS MORTAS

 

Atualizando o blog, me dei conta de que NAS HORAS MORTAS ainda não tinha um booktrailer.

Agora tem. Pode clicar na imagem.





domingo, 10 de outubro de 2021

Fim de parceria e promoção

 

Com o fim da parceria com o Portal dos Livreiros, meus livros não estão mais a venda naquele site. O local onde é possível encontrá-los, pelo menor preço, é então com o próprio autor, pelo email oadversario.romance@gmail.com

Para marcar a mudança, aquele que comprar qualquer um dos livros O ADVERSÁRIO, O TERRAÇO E A CAVERNA ou NAS HORAS MORTAS, receberá um brinde à sua escolha, dentre os abaixo:

- 1 exemplar da revista Vacatussa, que traz o conto CICLOTIMIA; ou


- 1 exemplar da revista Leitura Reversa, que traz uma resenha de O TERRAÇO E A CAVERNA; ou


- 1 exemplar da novela TARAS, FOBIAS & CONTAS A PAGAR.



Cada livro sai por R$ 20,00 + frete, e ainda acompanha um marcador de página de O ADVERSÁRIO.